domingo, 23 de junho de 2013

Dez passos para criar um POVO IDIOTA



Manifestações populares no Brasil - As condições sociais


COMO CRIAR UM PAÍS IDIOTA
Video feito por Cristovam Grazzina 



Os dez passos
Sallina Batista·

1 – Acabar com a Educação de Qualidade 
2 – Dar oportunidade para poucos 
3 – Criar uma mídia inútil 
4 – Garantir um sistema de saúde que seja horrível
5 – Cobrar altos impostos 
6 – Garantir a impunidade
7 – Tudo deve não funcionar
8 – Promover o desemprego 
9 – Jamais investir em tecnologia
10 – Empregar mágicos no governo



QUALQUER COINCIDÊNCIA... é mera semelhança!!!...








http://www.youtube.com/watch?v=pEZrHPo_3I0&feature=youtu.be


Sinopse:

1 – Acabar com a Educação de Qualidade – Enfraquecer a estrutura educacional, com má remuneração e poucos incentivos – falta de material didático e segurança nas escolas

2 – Dar oportunidade para poucos – não divulgar boas ações, não divulgar quem é um bom médico, um bom advogado, um bom trabalhador - garantir a poucas famílias e grupos a ascensão social. Poderá receber ascensão social um jogador de futebol, dançarinas com roupas sensuais, reality shows, programas de humor sem graça, etc.

3 – Criar uma mídia inútil – manter os veículos de comunicação nas mãos de poucas famílias, impedindo que muitas pessoas deixem de manifestar as suas opiniões e críticas. Estimular intermináveis discussões sobre o rumo da seleção de futebol, programas de culinária e fofocas e relatos de muitos 
assaltos, roubos, assassinatos, divulgação da vida dos famosos, etc. “Não penso. Não existo. Assisto!”

4 – Garantir um sistema de saúde que seja horrível – para dominar uma população é preciso garantir que ela esteja com a saúde debilitada e, mesmo quando vá a uma consulta de rotina, tenha de desperdiçar um enorme tempo de sua vida em filas de espera.

5 – Cobrar altos impostos – no mínimo, a metade do valor de qualquer bem de consumo deve ser em impostos;  o governo cobrará para viver, para trabalhar, para morrer.

6 – Garantir a impunidade – garantir um sistema prisional deficitário, uma verdadeira escola do crime organizado, donde pouco tempo depois o infrator estará novamente livre, para continuar seus atos, ainda mais especializado. Isso dissemina na população um constante estado de medo e insegurança, o que deixa esta sociedade cada vez mais suscetível à dominação imposta, as pessoas ficarão mais tempo em frente à tv, mais alienadas. A corrupção deve ser algo que sempre existiu e sempre vai existir.

7 – Tudo deve não funcionar – os documentos devem demorar para serem expedidos, os correios devem entregar os documentos fora do prazo, serviços de esgoto, água e luz devem apresentar problemas, as estradas esburacadas (apesar dos pedágios e IPVA), os processos devem se arrastar por anos,. Os cidadãos devem se sentir mal atendidos.

8 – Promover o desemprego – empregabilidade não deve ser prioridade. Pois pessoas empregadas reivindicam, o que incomoda.

9 – Jamais investir em tecnologia – Este país dos sonhos deve sempre sobreviver à custa da exportação de produtos primários. O papel global desse país tem de ser apenas como fornecedor de produtos brutos como soja, açúcar, minério de ferro e carne.  Criar e exportar tecnologia exige conhecimento e estudo e, com isso, a população pensaria mais e exigiria mais.

10 – Empregar mágicos no governo – isso é o mais importante! Pessoas que conseguem multiplicar, quadruplicar as suas fortunas em pouco tempo, beneficiando a si próprias em primeiro lugar.
Aí sim, povo mal educado, doente e desempregado perderá a Fé até em seus próprios representantes. 

Assim podemos dar as boas vindas a uma Idiotocracia plena!
Mas isso é uma ideia distante! Aqui no Brasil, de jeito nenhum!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário